Neo Tokyo
É com todo o prazer que damos as Boas Vindas a Neo Tokyo!

O fórum se passa em um mundo futurístico, cyberpunk, onde as grandes corporações e as máfias dominam todo o giro de capital.
Desde os altos arranha-céus da Cidade Alta até as ruas sujas e cheias de mendigos e doentes do Distrito 8, o mundo é dominado pelas modificações corporais e pelos implantes de aumento de habilidade, ou AUGS.

Desenvolva sei personagem, com suas habilidades e fraquezas e escolha seu local de moradia de acordo com seu passado e presente, e acima de tudo: divirtam-se!

A Guerra da Eurásia

Ir em baixo

A Guerra da Eurásia

Mensagem por Tanya/ Tom em Sab Jan 13, 2018 12:46 pm

A Guerra da Eurásia foi um conflito gerado após acusações vindas da parte dos Estados Unidos da América, liderada pelo presidente Alexander Norton. O país afirmava ter conhecimento de que um cientista, que era conhecido apenas como Goji, estava construindo armas de destruição em massa para a China, incluindo um poderoso robô, capaz de destruir qualquer outro. A China negou as acusações, porém admitiu ter um cientista chamado Goji sobre seu comando e que ele estava trabalhando para desenvolver algo que alavancaria a economia do país.


Com a ajuda da ONU, os Estados Unidos conseguiu formar uma equipe de investigação, para ser enviada para a China em busca de dito robô. A equipe de investigação Bora. Seus membros de maior destaque eram o Doutor Hoffmann, criador do robô investigador Gesicht, Doutor Ochanomizu, criador da irmã de Atom, Uran, e Ministro da Ciência do Japão. Também haviam nesse grupo os Doutores Reinhart, criador de Montblanc, Bosconovitch, criador de North #1 e #2 e a Doutora Maria, criadora de Epsilon.


A equipe foi bem recebida na China, que desejava limpar-se das acusações feitas pelos Estados Unidos. Eles não encontraram nenhuma arma de destruição em massa, não encontraram nenhum super-robô, nem mesmo encontraram Goji. O que encontraram foi uma pilha de corpos robóticos, que, segundo o líder da China Zhang Xun, eram descartes de robôs que já haviam parado de funcionar.


Tudo teria acabado aí, mas as acusações continuaram, vindas de países como Alemanha, Itália, Rússia e Estados Unidos e logo as tensões se aumentaram tanto que tudo acabou eclodindo em uma guerra. Os Estados Unidos não chegaram a se envolver diretamente, apenas servindo suporte para o lado da guerra onde Alemanha, Itália e Rússia se encontravam, lado que era chamado de Xúnyángjiàn pelos Chineses, nome que traduzido se tornava ‘’ Cruzadores ‘’.

A aliança asiática, formada por China, Índia e Afeganistão, todos países que dividiam fronteiras com a China acabaram por formar um único e enorme país, chamado de Império Da China e ficaram conhecidos como Hànwèi zhě ou ‘’ Defensores ‘’. A Guerra demorou apenas um ano, um período curto se comparado com as demais guerras que alastraram o mundo.

Isso se deve ao fato da tecnologia estar extremamente avançada, permitindo estratégias e táticas mais efetivas que as empregadas no passado. E também, as verdadeiras armas de destruição já não poderiam ser usadas, uma vez que se muitas bombas fossem usadas ao mesmo tempo, o fim do mundo não seria uma questão de incontáveis anos. Mas sim de dias.

A guerra foi lutada em território Chinês, se tornando uma das mais sangrentas a serem vistas nos anos recentes. As pessoas que sobreviveram após serem feridas em combate necessitaram de AUGS para sobreviver, isto valia para ambos os lados. Porém, no final de 2513, a China, junta de seus aliados, rendeu-se. Não pela batalha estar perdida, mas sim pelo fato de a maior parte de seu território estar completamente devastado.
As batalhas que ganharam mais destaques foram:



  •         Tomada de Hami: Batalha que tomou lugar na cidade Chinesa de Hami, onde o exército russo, atravessando a sua aliada Mongólia, invadiu para poder eliminar armas antiaéreas que haviam sido posicionadas na cidade, para impedir as invasões dos outros países. O combate em si levou por volta de quatro dias, resultando na vitória dos Russos e na destruição completa de Hami.

  •         Batalha de Xining: Foi neste local que, pela primeira vez na história do mundo, o exército alemão empregou o uso do Esquadrão Fliegende Götter ( Flying Gods ou Deuses Voadores ), este que ficou conhecido pelo majestoso uso de Wingsuits¹ e pela rapidez que tomaram a base situada na capital da província de Qinghai, ganhando esta mesma para os Xúnyángjiàn.

  •         Chengdu: Combate que leva o mesmo nome da cidade que foi completamente destruída pelos Italianos, a capital da província de Sichuan foi devastada em uma única semana. Por mais que os Hànwèi zhě tenham lutado para manter a capital, o exército Italiano provou-se mais efetivo.

  •         Inferno em Beijing ( Ou Pequim ): Foi a batalha final da guerra, onde Zhang Xun obviamente se encontrava e quase terminou com uma vitória dos Hànwèi zhě, não fosse pelo esforço combinado dos  três exércitos. A essa altura da guerra, o Afeganistão já havia se retirado da guerra, uma vez que uma revolução dentro do país fez com que o líder Wajeeb al-Saah fosse executado em praça pública, com Ameen el-Uddin assumisse seu lugar e declarasse independência da China. Mesmo assim, a batalha ainda foi de extrema dificuldade. No final dessa batalha, o Esquadrão Fliegende Götter foi quase aniquilado, junto das forças da Rússia e da Itália. Em um último momento, Zhang Xun rendeu-se. O motivo é desconhecido, porém isso trouxe o fim da Guerra da Eurásia.



A China foi completamente devastada nessa guerra, com a Índia tornando-se independente dela apenas dias após a derrota. Por mais que o Afeganistão e a Índia não tivessem sido muito feridos, a China em si chegou em um estado onde era extremamente difícil se recuperar. O país, antes conhecido por sua bela flora e fauna agora se reduzia a uma terra infértil, irrigada de sangue dos mais diferentes soldados. Suas principais capitais se tornaram bazares, onde o povo vende o que pode para sobreviver.

¹ Wingsuits são equipamentos metálicos desenvolvidos para permitir que seus usuários possam saltar de enorme altitudes e planarem para o chão, de uma maneira silenciosa. Como o nome sugere, eles possuem asas projetadas para permitir que os soldados planem. Por ser apenas um pedaço de metal cuidadosamente criado por vários cientistas alemães, italianos e russos, ele não possuí armas, o que derrotaria todo o sentido original que era de infiltração silenciosa. Alguns soldados possuíam Wingsuits como AUGS, porém estes eram poucos e atualmente foram todos mortos no Inferno em Beijing.


Sieg. So eine verführerische Sache. Natürlich möchte jeder Geschmack haben.



Tom Liesmith a.k.a L0k1:
avatar
Tanya/ Tom
Recém-chegado
Recém-chegado

Mensagens : 46
Data de inscrição : 09/01/2018
Idade : 24
Localização : Die Nähe/Neo Tokyo

B.I.O.S.
HP:
200/200  (200/200)
MP:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum