Neo Tokyo
É com todo o prazer que damos as Boas Vindas a Neo Tokyo!

O fórum se passa em um mundo futurístico, cyberpunk, onde as grandes corporações e as máfias dominam todo o giro de capital.
Desde os altos arranha-céus da Cidade Alta até as ruas sujas e cheias de mendigos e doentes do Distrito 8, o mundo é dominado pelas modificações corporais e pelos implantes de aumento de habilidade, ou AUGS.

Desenvolva sei personagem, com suas habilidades e fraquezas e escolha seu local de moradia de acordo com seu passado e presente, e acima de tudo: divirtam-se!

Interior do Castelo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Interior do Castelo

Mensagem por Tanya/ Tom em Qua Jan 10, 2018 6:00 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sieg. So eine verführerische Sache. Natürlich möchte jeder Geschmack haben.

Tom Liesmith a.k.a L0k1:
Tanya/ Tom
Recém-chegado
Recém-chegado

B.I.O.S.
HP:
200/200  (200/200)
MP:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Re: Interior do Castelo

Mensagem por Tanya/ Tom em Ter Jan 16, 2018 3:22 pm

Tanya apoiou seu cotovelo em cima do encosto da poltrona onde estava sentada, usando sua mão para segurar a xícara de chá que Rodney lhe trazia. Ela abriu um pequeno sorriso para Klint, conforme ele falava. É claro, ele tinha razão em suas palavras, era um fato de que aqueles robôs, se eles tivessem desenvolvido a capacidade para isso, poderiam matar humanos. Principalmente Epsilon, a robô que utilizava Energia Photon para tudo. Ela fora encarregada de destruir cidades chinesas depois que os exércitos haviam passado por elas, deixando-as em um estado irrecuperável. A desculpa era que assim que os locais fossem destruídos, eles poderiam ser refeitos e abrigar novas pessoas.

- É claro que eles teriam nos matado. Desde que sejam feitos checkups constantes e eles não sejam atacados, robôs são imortais. Mas não foi assim que eles foram construídos, as leis ainda os mantêm presos - Ela ergueu a xícara de chá, olhando para Klint - Você sabe qual é a parte mais engraçada disso tudo? Robôs imitam humanos da melhor maneira que podem, mas o robô mais humano ainda é Brau-1589.

Brau-1589 fora o único robô do mundo a matar um humano, quando a sua A.I fora analisada não encontraram falhas. Ele ainda estava vivo, sendo mantido como prisioneiro para ser estudado, com cientistas buscando entender o que o levou a matar uma pessoa. Ele também servia como uma espécie de conselheiro para a polícia, normalmente tendo informações boas sobre crimes cometidos. 

- Bom, o enterro de todos esses outros robôs já aconteceu - Ela falou, dando de ombros - Menos o de Atom. Eles ainda não alertaram sobre o enterro dele.

Tom Liesmith a.k.a L0k1:
Tanya/ Tom
Recém-chegado
Recém-chegado

B.I.O.S.
HP:
200/200  (200/200)
MP:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Klint Waltz em Ter Jan 16, 2018 5:12 pm

— Isso prova minha teoria. — ele comentou, quando ela lembrou do robô assassino. 

— Não deve demorar. — ele suspirou. — Mais uma criança morta. Trágico. 

Ele realmente, completamente detestava crianças. Fossem elas robôs ou não. Pestes. Pragas. 
Klint Waltz
Recém-chegado
Recém-chegado

B.I.O.S.
HP:
200/200  (200/200)
MP:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tanya/ Tom em Ter Jan 16, 2018 6:35 pm

- Claro que prova. Tudo é possível, afinal de contas.

Ela deu uma pequena risada, enquanto tomava tranquilamente o seu chá. De fato, uma hora ou outra era inevitável que alguns robôs conseguissem superar os limites das leis robóticas e a queda dos humanos seria apenas uma questão de tempo. Mas demorariam muitos anos para que isso pudesse acontecer, as leis eram extremamente específicas e não eram fáceis de serem quebradas.

- Eu acho mais trágico não termos esse Pluto sob nosso comando.

Tom Liesmith a.k.a L0k1:
Tanya/ Tom
Recém-chegado
Recém-chegado

B.I.O.S.
HP:
200/200  (200/200)
MP:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Klint Waltz em Ter Jan 16, 2018 6:56 pm

— De fato, você tem toda razão. Bem, já que não podemos controlar Pluto, que tal tentarmos pelo menos não ser completamente esmagado pela Darkness? 

Ele se levantou e abotoou apenas um botão do paletó. 

— Seu trabalho terminou, onde o meu começa. Tenho uma visita ao Cabaré hoje. 

Rodney trouxe o casaco negro de Klint e ele o vestiu. Suspirando, com um sorriso no rosto, ele enfiou as mãos nos bolsos do casaco. 

— Ai, ai. Como é difícil ser eu. Nos falamos amanhã?  

Ele perguntou enquanto já se dirigia para a porta. 
Rodney permaneceu por ali, olhando daquele jeito vazio para Tanya, esperando novas ordens. 
Klint Waltz
Recém-chegado
Recém-chegado

B.I.O.S.
HP:
200/200  (200/200)
MP:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tanya/ Tom em Ter Jan 16, 2018 7:04 pm

- Eu já estou trabalhando nisso ♫ - Cantarolou Tanya, pousando sua xícara de chá, agora vazia, em cima da mesa - E os Lindbergs também. Acho que vão todos entender a mensagem.

Tanya deu uma curta risada, conforme se levantava e se espreguiçava. Ela sabia sobre a atração que ele possuía por Dita e nunca o julgaria por isso. Cada um ali fazia o que bem desejava, desde que não ferisse a Die Reich. Havia sido um longo dia. Os Tyrants haviam concluído a missão deles da pior maneira possível, desobedecendo ordens diretas e forçando Tanya a ter que dialogar com as outras máfias, sobre uma mensagem que deveria ter sido passada de uma maneira muito mais tranquila. Aquilo a irritava, mas não o suficiente para ela jogar fora sua calma.

- Claro, claro. Divirta-se - Falou Tanya, conforme Klint deixava o castelo - Rodney, dispensado. Vá descansar, recarregar suas baterias. Não sei o que vocês robôs fazem, mas não irei mais precisar de você por hoje.

Tom Liesmith a.k.a L0k1:
Tanya/ Tom
Recém-chegado
Recém-chegado

B.I.O.S.
HP:
200/200  (200/200)
MP:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado