Neo Tokyo
É com todo o prazer que damos as Boas Vindas a Neo Tokyo!

O fórum se passa em um mundo futurístico, cyberpunk, onde as grandes corporações e as máfias dominam todo o giro de capital.
Desde os altos arranha-céus da Cidade Alta até as ruas sujas e cheias de mendigos e doentes do Distrito 8, o mundo é dominado pelas modificações corporais e pelos implantes de aumento de habilidade, ou AUGS.

Desenvolva sei personagem, com suas habilidades e fraquezas e escolha seu local de moradia de acordo com seu passado e presente, e acima de tudo: divirtam-se!

Exterior da Mansão

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Exterior da Mansão

Mensagem por Federação Alterra em Qua Dez 27, 2017 7:45 pm

avatar
Federação Alterra
Recém-chegado
Recém-chegado

Mensagens : 45
Data de inscrição : 29/05/2013

B.I.O.S.
HP:
200/200  (200/200)
MP:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário http://neotokyo.forumgratis.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Exterior da Mansão

Mensagem por Gesicht/Atom em Seg Jan 08, 2018 9:45 pm

Haviam se passado alguns dias desde o atentado no Vortex Club, com a vida de muitos tendo sido perdida e com aqueles que foram sequestrados ainda desaparecidos. Gesicht ficara isento de investigar esse caso, uma vez que já estava trabalhando demais em dois outros. Lennart Requiem havia sido enviado em uma missão pelos Lindbergs, para procurar pistas e quaisquer outros tipos de sinais que levassem até o investidor que os mercenários haviam levado. Era de conhecimento geral que aqueles eram os Tyrants, um grupo de mercenários ilegais que trabalhavam para o comprador com o maior pagamento, nunca questionando ordens e cometendo incontáveis atrocidades em nome do dinheiro.

Chegara aos ouvidos da Europol que Nymeria Lindberg iria realizar uma viagem até a China, para encontrar-se com o Doutor Abra. Ele era conhecido por fabricar os robôs mais resistentes, cujos corpos eram extremamente parecidos com os de humanos, era um verdadeiro gênio na área. A viagem seria de negócios, porém com a falta de Lennart e com Nymeria sendo um alvo em potencial dos mercenários, eles entraram em contato com Vlad e ofereceram que Gesicht acompanhasse Nymeria, a fim de protegê-la. É claro que de começo houve relutância da parte dos Lindbergs, aquilo poderia muito bem fazer parte de uma possível investigação para tentar derrubar a família deles, mas utilizando de seus contatos Vlad descobriu que não havia nada desse tipo e que a investigação de Gesicht apenas envolvia Abra. Aquilo só traria vantagens para Nymeria, não só estava com um guarda-costas robô o que fazia dele dispensável, ele era tido como um dos robôs mais poderosos do mundo.

A China fora extremamente ferida durante a Guerra da Eurásia, com boa parte de sua vislumbrante natureza sendo destruída por ataques da parte dos Estados Unidos e seus aliados. Agora, com uma economia decadente, a China vivia basicamente de comércio. Não era nada incomum encontrar bazares no meio das principais cidades, onde os vendedores tentavam ganhar dinheiro o suficiente para deixar o país. Gesicht tomara parte dessa guerra, assim como vários outros robôs. Ele apertou o interfone da mansão.

- Eu sou Gesicht, da Europol - Ele falou - Fui enviado para servir de guarda-costas para a senhorita Nymeria Lindberg


''Nothing can be born from hatred ''
avatar
Gesicht/Atom
Perdido
Perdido

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/12/2017
Idade : 31
Localização : Neo Tokyo

B.I.O.S.
HP:
200/200  (200/200)
MP:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Exterior da Mansão

Mensagem por Nymeria Lindberg em Qua Jan 10, 2018 5:28 pm

Assim que o investigador dissesse aquelas palavras, um bipe agudo ressoaria pelo local e uma mulher baixinha e de aparência antiga atendeu o homem. Ela vestia-se como uma governanta e realmente era uma, muito embora teoricamente não deveriam-se encontrar mais pessoas com esse emprego nos dias de hoje, a família Lindberg tinha a fama de manter algumas tradições antigas. Ela fez um leve gesto com a cabeça para que o robô a seguisse, após saudar-lhe de maneira cortês, e acompanhou-o até a sala onde os visitantes eram recebidos.

Nymeria já estava sentada no divã a espera dele, com uma roupa aparentemente comum e social. Por baixo ela utilizava a armadura que era praticamente como uma segunda pele, antigamente costumava vesti-la apenas no coliseu ou quando estava em missão, mas depois daquele último atentado, era verdade que ela precisava tomar mais cuidado.

Aqueles últimos dias tinham sido difíceis, Edrik estava adaptando-se ao AUG em sua perna e ela não gostaria de sair de perto dele por muito tempo, mas haviam outras prioridades. Ainda irritada com o pai e com Lennart longe, era de imaginar que sobraria para ela encontrar o Doutor Abra. Mais uma vez, fora atribuído-lhe um segurança que julgava não precisar, mas não havia muito a ser feito.
Ela questionava-se sobre a razão de seu pai ainda não tê-la deixado morrer por conta daquela última afronta que fizera. A cabeça de seu velho não deveria estar funcionando muito bem.


- Lady Nymeria... este é Gesicht.
- O robô da Europol? - ela questionou, e virou-se em direção a ele, analisando-o com o olhar. Era um fato que alguns robôs eram bem antiquados, mas os mais novos eram de uma perfeição que faria-os misturar-se facilmente com os humanos. - Olá, Gesicht. Eu sou Nymeria Lindberg. Estava apenas esperando-o para irmos.




Edrik Lindberg:


avatar
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 17
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
200/200  (200/200)
MP:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Exterior da Mansão

Mensagem por Gesicht/Atom em Qua Jan 10, 2018 5:44 pm

Gesicht tivera algumas informações sobre os Lindberg que lhe foram dadas pela Europol, além de umas instruções sobre como deveria agir. Sabia bem que aquela família mantinha alguns costumes a muito perdidos. Ele não se importava com isso, nem achava estranho. Robôs não faziam ações desnecessárias e era exatamente isso que ele julgava ser aquelas costumes: desnecessários. Isso não vinha de um ponto de presunção dele, de julgar isso uma inutilidade, apenas o via como mais uma vez os humanos se apegando ao passado, quando o futuro vinha pela frente.

O robô caminhou até Nymeria e fez uma pequena mesura, suas ordens foram de tratar ela com todo o respeito e não irritá-la a todo custo. Tendo em mente o perfil psicológico da garota e os rumores que a cercavam, ele julgava que isso seria uma tarefa realmente difícil. Por ter sido programado com uma personalidade calma e calculista, ele julgava que acabariam por se entenderem. Mas é claro, no momento que as opiniões fossem contrárias, era impossível evitar irritação da parte dela. Ele aprendera com seus chefes que líderes não gostavam de ser contrariados.


Mas talvez Nymeria Lindberg o surpreendesse. 

- É um prazer conhecê-la, Lady Nymeria - Falou Gesicht, sua voz saindo perfeita. Ele realmente se parecia com um humano - Quando quiser, podemos partir.


''Nothing can be born from hatred ''
avatar
Gesicht/Atom
Perdido
Perdido

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/12/2017
Idade : 31
Localização : Neo Tokyo

B.I.O.S.
HP:
200/200  (200/200)
MP:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Exterior da Mansão

Mensagem por Nymeria Lindberg em Qui Jan 11, 2018 6:14 pm

- Podemos fazê-lo agora mesmo. - ela levantou-se, sua mão tocando uma pequena maleta onde deveriam estar compactadas todas as coisas das quais precisaria. Era um fato que o resto poderia ser encontrado no jato particular da família que durante aquela negociação estaria sob a posse dela. - A menos que tenha alguma objeção.
- O jato já está a espera dos senhores.
- Obrigada, Alda. Pode ir. - ela dispensou a governanta e girou nos calcanhares, afinal a resposta de Gesicht era positiva para saírem naquele momento.

Nymeria acreditava que não precisaria temer o investigador robótico, seu pai fizera o maior escarcéu sobre o assunto e não encontrara nada que tornasse-o suspeito. Ela simplesmente dera de ombros e decidira pagar pra ver no que aquilo daria. De qualquer forma, recusar a ajuda do robô que fora destacado para ir até ali parecia-lhe falta de cortesia. E por mais descortês que Nym conseguia ser, era uma verdade que não faria um investigador famoso como Gesicht perder seu tempo.

Ela guiou-o através da mansão até a pequena pista de pouso que havia nos arredores, onde o jato da familia esperava. Era um modelo VTOL, e mesmo parecendo mais um gafanhoto, era prático, pequeno e confiável, ainda repleto de artilharia pesada para lidar com quaisquer problemas aéreos que poderiam surgir.




Gesicht não vira o piloto, mas certamente acharia que era alguém de segurança.

- Entre...




Edrik Lindberg:


avatar
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 17
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
200/200  (200/200)
MP:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Exterior da Mansão

Mensagem por Gesicht/Atom em Sex Jan 12, 2018 1:33 pm

- Não há nenhuma. Podemos partir.

Apesar de ser um robô, Gesicht tinha uma expressão cansada o que teoricamente é impossível para ele. Seus olhos foram para Nymeria, ele sabia que deveria ser algo estranho subitamente receber alguém da Europol como segurança, principalmente um robô conhecido, mas a verdade era que Gesicht era mais do que qualificado para aquilo, tanto pela sua força e resistência, quanto pela sua lealdade ao seguir ordens. Uma vez que um comando lhe era dado, ele o seguia fielmente até que tudo estivesse resolvido.


Acompanhando Nymeria, Gesicht estava levemente impressionado com o que via na mansão. Era um local realmente bonito e bem decorado, diferente dos locais que ele costumava visitar. Se bem que, os locais que ele mais frequentava eram cenas de crime, então não era uma comparação muito boa. Ao chegar perto do VTOL, um modelo que o robô conhecia muito bem uma vez que fora usado pela primeira vez na Guerra da Eurásia.

- Claro - Ele disse, entrando calmamente dentro do VTOL.


''Nothing can be born from hatred ''
avatar
Gesicht/Atom
Perdido
Perdido

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/12/2017
Idade : 31
Localização : Neo Tokyo

B.I.O.S.
HP:
200/200  (200/200)
MP:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Exterior da Mansão

Mensagem por Nymeria Lindberg em Sex Jan 12, 2018 9:06 pm

Nym sentou-se confortavelmente em uma das poltronas, apoiando a mala que carregava sobre as próprias pernas. Esperando que Gesicht toma-se seu próprio lugar no transporte, seus olhos seguiram-no de cima a baixo por alguns segundos. Normalmente Nymeria apreciava o silêncio, mas este poderia ser bastante incômodo... ainda mais porque aquela viagem demoraria um pouco. Ela suspirou, rendendo-se a sua curiosidade.
Sua curiosidade sempre falava mais alto... ou melhor, mais alto que a maioria das coisas.


- Como andam os casos em que está trabalhando? Não é problemático para a Europol mandá-lo me escoltar quando tem dois assassinos para encontrar?

Agora que o robô já estava sentado, ela ergueu sua voz para o piloto do jato.

- Pode ir, estamos prontos. - foi o que disse, antes que a máquina fosse ligada sem qualquer resposta e eles de fato subissem no ar, numa decolagem leve e nada turbulenta.




Edrik Lindberg:


avatar
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 17
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
200/200  (200/200)
MP:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Exterior da Mansão

Mensagem por Gesicht/Atom em Sab Jan 13, 2018 6:47 am

Gesicht sentou-se do outro lado, diretamente a frente de Nymeria. Ele pudera ver que o VTOL havia sido modificado para que melhor servisse aos Lindbergs, um equipamento de guerra sendo transformado internamente em um jato particular. Ele achava aquilo no mínimo interessante, uma vez que estivera tantas vezes dentro de um VTOL que conhecia cada canto dele, mas daquele não. Haviam tantas modificações peculiares que era algo que surpreendeu-o, quando adentrou o VTOL pela primeira vez.

- Nada... bem. O caso no Pulse Club foi passado para outro investigador, enquanto o caso de Pluto ainda está em andamento. Recentemente, eu perdi dois preciosos amigos para ele - Gesicht contou. Não deveria ser algo que surpreendesse Nymeria, pois estivera nos tabloides e em toda a internet, sobre como o assassino de robôs havia atacado e matado Montblanc, North #2 e Brando. Notícias mais recentes afirmavam que Atom, o garoto robô que se tornara tão popular no Japão e no resto do mundo, havia sido atacado e ferido por ele também. E Herácles, um robô que lutava dentro dos ringues, havia sido destruído recentemente. Dos sete grandes robôs do mundo, sobravam dois que estavam completamente operacionais. O investigador Gesicht, que agora estava com Nymeria e a pacífica robô australiana Epsilon.


Como o próprio Gesicht falara, o caso de Pluto não andava nada bem. Era de notícia geral que Epsilon, que fora duramente criticada pelo resto do mundo por ter negado a se juntar a Guerra da Eurásia, estava criando órfãos desta mesma guerra em sua casa. Enquanto Gesicht... bem, não havia segredo nenhum sobre o que ele estava fazendo. Também era dito que Pluto havia sido ferido em combate contra Héracles e que demoraria para poder voltar a ação. O que certamente colocava Gesicht em paz, para poder continuar aquela viagem sem o medo de ser atacado.

-X-

Em algum local, havia um ursinho de pelúcia, sentado em uma cadeira simples de madeira. Em sua frente, estava um homem que deveria ser conhecido por todas as pessoas do mundo. Alexander Norton, o presidente atual dos Estados Unidos e o homem que declarara que a China possuía armas de destruição em massa, o ato que começara a Guerra da Eurásia. Por mais que os Estados Unidos em si não tenham participado diretamente, eles foram o empurrão necessário para que a China se revoltasse contra as suspeitas. Uma vez que, em um passado distante, a mesma desculpa fora feita iniciando uma longa e terrível guerra.

- Gesicht é um robô interessante - Disse o ursinho, olhando para Alexander - Você quer saber como matamos ele? Não é com Pluto.

- Mas é claro que é com Pluto - Falou Alexander, enquanto atrás do ursinho erguia-se uma enorme máquina. Não, um enorme computador que segurava a poderosa I.A que era o ursinho, mais chamado de Doutor Roosevelt - Ele logo estará pronto, não é? Não precisamos matar ele na China, pode ser de volta no Japão mesmo e - Sua fala foi interrompida pelo rugido de Pluto, um lamento que vinha das profundezas daquele subterrâneo, causando calafrios no Presidente que olhou para trás, apenas para garantir que ele não estava tão perto - Ele pode ser feito de Zeronium, mas Pluto irá destruí-lo. Foi para isso que Abra o construiu, não é?

- Vamos fazer do seu jeito, Senhor Presidente. Afinal de contas, foi seu país que me construiu. Mas - Disse o ursinho, fazendo com que o Presidente abrisse a boca para perguntar algo, apenas para ser calado logo em seguida - O que acha de uma aposta para deixar as coisas mais interessantes?

- Uma aposta? - Perguntou Alexander.


- Se Pluto conseguir matar Gesicht, eu lhe conto em detalhes como podemos destruir Epsilon, a robô que utiliza Energia Photon e lhe ensino como usar essa mesma energia, tão difícil de ser controlada - Falou Roosevelt - Mas, se Pluto falhar e nós tivermos que fazer tudo do meu jeito... você me dá um pedido. Qualquer coisa que eu quiser.

- Fechado - Disse Alexander. O Presidente estava tão confiante de que iria ganhar que não questionou o fato de que aquela I.A foi construída a seu pedido e estava sob seu controle.


''Nothing can be born from hatred ''
avatar
Gesicht/Atom
Perdido
Perdido

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/12/2017
Idade : 31
Localização : Neo Tokyo

B.I.O.S.
HP:
200/200  (200/200)
MP:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Exterior da Mansão

Mensagem por Nymeria Lindberg em Dom Jan 14, 2018 9:46 pm

- Eu lamento... sei como ambos eram importantes na sociedade, de maneiras diferentes. E perder alguém próximo é sempre trágico.

Já acomodada em seu VTOL modificado, Nymeria suspirou e mordeu suavemente o lábio inferior, como se aquilo fosse mais pessoal do que deixara transparecer num primeiro momento. Ela não disse mais nada, porém. Nada referente aquele assunto, pelo menos.

- Você já encontrou-se com o Doutor Abra? Se sim, o que devo esperar dele?

Nymeria era uma pessoa bastante centrada, ainda que seu irmão estivesse de recuperação, com seu novo AUG, e um integrante importante dos Lindbergs tivesse sido raptado, ela tentava manter a compostura. Na verdade, sua preocupação agora era se os negócios se desenvolveriam bem. Era melhor focar nisso do que em outras coisas... ou em Lennart, enfiado em uma missão praticamente suicida a mando do pai dela.




Edrik Lindberg:


avatar
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 17
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
200/200  (200/200)
MP:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Exterior da Mansão

Mensagem por Gesicht/Atom em Seg Jan 15, 2018 11:03 am

- Robôs não possuem emoções. Nós só imitamos elas.

Era uma resposta fria, porém verdadeira. Haviam robôs que eram capazes de chorar, de rir e de expressar outras emoções mais claramente. Porém, eles não sentiam elas. Apenas agiam conforme a situação pedia. Caso algum amigo morresse, eles sabiam que deveriam chorar por ele. Caso algo bom acontecesse, sabiam que deveriam, se possível fosse, sorrir e comemorar. Haviam poucos robôs que ''sentiam'' de verdade, e até mesmo esses só chegavam perto de saber o que eram emoções reais.

- Eu nunca estive pessoalmente com o Doutor Abra. Mas os dados que possuo dizem que ele é um homem calmo e centrado, um que prefere ir direto ao ponto. Também fala aqui que ele perdeu boa parte de seu corpo na Guerra da Eurásia e que esse assunto deve ser evitado - Silêncio da parte de Gesicht, por pelo menos um minuto - Ele também perdeu sua família.

No momento que ele falou aquilo, seu cérebro positrônico foi inundado por novas memórias. Não, não eram novas. Eram antigas. Muito antigas, de pelo menos dois anos atrás, muito antes de Pluto, muito antes de Neo Tokyo. E não eram memórias boas.


Gesicht havia matado um humano.


Ele via isso claramente agora e entendia o motivo de Brau-1589 ter se interessado tanto nele. Nymeria poderia notar que um leve tremor percorreu todo o corpo do androide, cuja expressão continuava a mesma de sempre. Gesicht já sentira ódio antes e esse ódio o levou a pulverizar um homem. As memórias dele haviam sido alteradas pela Europol, pois o preço para construir Gesicht não havia sido baixo e ele era muito eficiente para ser jogado fora. Saber isso não o ajudava em nada.

- Nymeria, você poderia escutar algo que tenho para dizer? Se depois de ouvir tudo isso não quiser mais que eu a acompanhe nessa viagem, eu posso recomendar alguns humanos que trabalham na Europol e são igualmente habilidosos - Pediu Gesicht.


''Nothing can be born from hatred ''
avatar
Gesicht/Atom
Perdido
Perdido

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/12/2017
Idade : 31
Localização : Neo Tokyo

B.I.O.S.
HP:
200/200  (200/200)
MP:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Exterior da Mansão

Mensagem por Nymeria Lindberg em Seg Jan 15, 2018 5:56 pm

- Eu vejo.

Foi tudo o que disse. Nymeria não era alguém que sabia consolar, e não adiantaria nada quando a outra pessoa não podia sentir. Ela apenas esperou pela resposta a sua pergunta principal, já que era algo referente a missão que estava em andamento.

- Então será fácil de lidar com ele. Isso é bom... costumo ter de interagir com pessoas complicadas normalmente. - ela ficou em silêncio quanto ao comentário sobre o homem ter perdido partes do corpo e a própria família. Guardou a informação para o diálogo futuro, realmente esse tipo de coisa não devia ser mencionada.

Além disso, Nymeria estava lá para tratar de negócios, não para se intrometer na vida alheia. Ela não o fazia, pois detestava que se intrometessem na sua própria mais do que o necessário. Quando sua atenção ia voltar-se para a janela, ela notou o estremecimento do robô e arqueou as sobrancelhas.

- Fale...Gesicht




Edrik Lindberg:


avatar
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 17
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
200/200  (200/200)
MP:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Exterior da Mansão

Mensagem por Gesicht/Atom em Seg Jan 15, 2018 6:22 pm

- E quem seriam essas pessoas complicadas? - Ele questionou, com um leve sorriso de canto de boca.


Gesicht inspirou profundamente, olhando para Nymeria. Nymeria não teria como ter certeza absoluta, mas ela nunca ouvira falar de um robô hesitante. De fato, Gesicht parecia estar considerando todas as suas opções antes de falar o que desejava. Acabou por jogar seus medos para fora daquele VTOL e ergueu seus olhos cinzentos e tristes para Nymeria.

- Depois do final da Guerra da Eurásia, eu servi como um mantedor de paz no local. Um dia, no meio dos escombros que estavam sendo retirados, encontraram um pequeno robô, um modelo antigo, não lembrava um humano. Ele segurou o meu casaco, como se pedisse minha ajuda. Eu o comprei do homem que retirava os restos daquele local por quinhentas unidades. Demorou, demorou meses mas eu consegui achar todas as partes necessárias dele e o consertei. Minha mulher e eu sempre quisemos um filho, mas nunca conseguimos uma resposta do Centro de Adoção - Ele parou de falar por um momento, conforme as memórias insistiam em invadir sua mente - Eu lembro de tê-lo visto andar pela primeira vez e me sentir orgulhoso. Não por tê-lo consertado, mas por meu filho estar conseguindo andar. Então, um assassino de robôs começou a agir na Alemanha, matando um atrás do outro. Robôs não podem ferir humanos, logo não podemos revidar nem para nos salvar. Eu estava trabalhando nesse caso. E meu filho foi a última vítima dele.


Gesicht olhou para suas mãos, ainda incapaz de acreditar no que via.

- Eu o achei, é claro que o achei. Era tão óbvio, mas eu não havia notado em minhas investigações - Uma pausa - E eu o matei. Utilizei o canhão Gauss que tenho em meu braço e o reduzi a meros pedaços. Eu nunca senti tanto ódio na minha vida. Eu... sinto muito, por ter que fazer você ouvir as reclamações de um robô assassino. Se ainda desejar que eu a acompanhe, assim o farei. Caso contrário, eu irei me entregar pelos meus crimes e indicarei você como testemunha de minha confissão.


''Nothing can be born from hatred ''
avatar
Gesicht/Atom
Perdido
Perdido

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/12/2017
Idade : 31
Localização : Neo Tokyo

B.I.O.S.
HP:
200/200  (200/200)
MP:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Exterior da Mansão

Mensagem por Nymeria Lindberg em Qua Jan 17, 2018 9:32 am

- É natural aos robôs serem curiosos, ou isso é apenas a pergunta de rotina de um detetive? - Nymeria provocou sutilmente. Ela apreciava de certa forma a companhia do investigador, pensara que teria muito mais dor de cabeça com outro guarda-costas que não fosse Len em sua cola. Isso porque Len, no início, já a irritara bastante.

De fato, ela nunca ouvira falar de robôs que hesitavam. Seus olhos desiguais focaram-se nele enquanto contava aquela história tão trágica. Nymeria possuía o bastante de empatia, por mais que não parecesse, para lamentar por conta de um filho de outrem perdido para sempre, não importava que fosse um robô ou não.

- Pare com essas sandices. - Nymeria replicou, os olhos voltando-se para a janela enquanto apoiava o braço na mesma. - Eu conheço assassinos, Senhor Gesicht, e você não é um deles. A bem dizer, eu sou mais assassina do que você. Independente da razão que o fez atirar, ninguém pode dizer que isso é errado, levando em consideração o que essa pessoa fez a sua família. Você pode discordar, por ter um código de ética entalado nos seus sistemas a força... mas aquele homem mereceu morrer. E não serei eu a julgá-lo por conta disso.




Edrik Lindberg:


avatar
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 17
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
200/200  (200/200)
MP:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Exterior da Mansão

Mensagem por Gesicht/Atom em Qua Jan 17, 2018 10:14 am

- Podemos dizer que é uma mistura dos dois - Disse Gesicht, com um pequeno sorriso em seu rosto.


Gesicht subiu seus olhos para Nymeria, com um pequeno sorriso em seu rosto. Um sorriso triste. Não adiantava ele confessar seus crimes para ela, uma vez que humanos não podiam compreender totalmente o modo de processo que um robô possuía. Para ela, o que parecia justo era uma abominação para Gesicht. Robôs não deveriam ser capazes de quebrar as leis robóticas, uma vez que robôs não quebravam leis. Quebrar a lei era uma coisa de humanos ou de falhas no sistema operacional de algum robô.

- Para você, eu posso não ser um assassino. Mas perante os outros robôs, eu sou uma falha. E preciso pagar pelos meus crimes - Ele falou, ainda mantendo aquele sorriso triste em seu rosto - Se quiser que eu ainda lhe acompanhe nessa viagem, eu o farei.


''Nothing can be born from hatred ''
avatar
Gesicht/Atom
Perdido
Perdido

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/12/2017
Idade : 31
Localização : Neo Tokyo

B.I.O.S.
HP:
200/200  (200/200)
MP:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Exterior da Mansão

Mensagem por Nymeria Lindberg em Sex Jan 19, 2018 8:41 pm

Uma sombra de sorriso surgiu no rosto de Nymeria, ao passo que ela deu de ombros num gesto indiferente.

- Eu poderia dizer que trata-se de uma família inteira. E parte de outra.

Os olhos desiguais dela focaram-se novamente no detetive e um suave suspiro pôde ser ouvido saindo de sua boca.

- Faça como quiser. Eu não entendo seus motivos e você não entenderia os meus. Mas imagino que não haja razão para que eu tema você ou sua companhia, então prefiro que continuemos nossa viagem até o final. Eu não irei entregá-lo, mas se desejar tanto ter um julgamento quando voltarmos, é um direito que cabe a você.

Nymeria fez uma pausa, puxando uma das mexas de seu cabelo branco para trás da orelha.

- Mas seria um desperdício, um robô como você ser desmontado ou pior por conta de algo justificável.




Edrik Lindberg:


avatar
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 17
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
200/200  (200/200)
MP:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Exterior da Mansão

Mensagem por Gesicht/Atom em Sex Jan 19, 2018 8:56 pm

- Ah sim, humanos e seus problemas familiares. 


Aquele murmúrio saiu com um tom de tristeza. Ele nunca tivera um problema com sua esposa, e isso se devia ao fato de que robôs não tomam ações desnecessárias. Não estava em sua programação. De certa forma, robôs eram seres perfeitos, jamais fazendo algo que não deviam fazer, ou algo que acarretasse em problemas. Se o fizessem, estavam defeituosos. O que não era o caso de Gesicht.

- Eu agradeço a compreensão - Falou Gesicht.

[Time-Skip :p ]


Se a China um dia fora um país repleto de uma flora diversificada, agora apenas um fantasma disso restava. Pequim havia se tornado em um deserto, após numerosas invasões e bombardeamentos. As casas estavam em um estado deplorável, mas era possível ver que de pouco em pouco tudo ia melhorando, com reparos sendo feitos e novas construções sendo erguidas. Levariam anos para devolver a capital da China para sua glória antiga e até mesmo aí seria apenas uma sombra do que um dia já fora.

- O Doutor Abra é para estar nesse bazar - Disse Gesicht, para Nymeria Lindberg. Sim, bazar. A poderosa China fora reduzida a comércio interno, com pequena importações para o mundo exterior. O local lembrava os países árabes antigos, nos meios das areias e repletos de vendedores. Haviam robôs e pessoas para todos os lados, gritando, vendendo, conversando e caminhando - Esse lugar já foi tão bonito...


''Nothing can be born from hatred ''
avatar
Gesicht/Atom
Perdido
Perdido

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/12/2017
Idade : 31
Localização : Neo Tokyo

B.I.O.S.
HP:
200/200  (200/200)
MP:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Exterior da Mansão

Mensagem por Nymeria Lindberg em Dom Jan 21, 2018 7:11 pm

Após a conversa entre ambos, Nymeria passara o resto da viagem aparentemente calada. Ela era realmente uma pessoa de poucas palavras na verdade, eram poucos que conseguiam fazê-la tagarelar ou irritá-la o bastante para isso. Lennart também permanecia em missão, então não poderia dar um jeito de conectar-se com ele.

Entretanto, assim que atingiram a China e desceram para aquilo que agora parecia o deserto do Saara, a garota abriu novamente sua boca delicada para responder a Gesicht, enquanto caminhava com ele em meio às vendas.


- Eu pensei num primeiro momento que estaria num lugar mais seguro, mas a julgar pelo estado atual da China... - a expressão dela deixou entrever um resquício de decepção. - Me pergunto até onde vai a maldade humana.




Edrik Lindberg:


avatar
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 17
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
200/200  (200/200)
MP:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Exterior da Mansão

Mensagem por Gesicht/Atom em Seg Jan 22, 2018 8:53 pm

- Pode não parecer, mas este é o lugar mais seguro da China - Disse-lhe Gesicht. Por mais que Pequim estivesse em um estado tão precário, ainda haviam alguns soldados e seguranças andando de um lado para o outro. E a própria presença de Gesicht tornava a estadia de Nymeria muito mais segura - O Doutor Abra avisou que irá nos encontrar ali.

Ele apontou para um pequeno café, que havia acabado de ser construído. Haviam algumas cadeiras e mesas do lado de fora, embaixo de uma varanda que protegia do sol escaldante. Não importando onde Nymeria se sentasse, Gesicht sentaria-se ao lado dela, esperando pela chegada do homem. Que de fato, depois de alguns minutos, apareceu e sentou-se na frente deles.


- Olá, Nymeria Lindberg, é um prazer conhecê-lo. Também é bom vê-lo, Agente Gesicht, tive uma conversa muito boa com seu criador, algumas semanas atrás. Um verdadeiro gênio por ter descoberto o Zeronium - Abra abriu um pequeno sorriso para Nymeria - Bom, não é momento para falar sobre isso. Entendo que gostaria de discutir algo comigo?

Doutor Abra:


''Nothing can be born from hatred ''
avatar
Gesicht/Atom
Perdido
Perdido

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/12/2017
Idade : 31
Localização : Neo Tokyo

B.I.O.S.
HP:
200/200  (200/200)
MP:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Exterior da Mansão

Mensagem por Nymeria Lindberg em Ter Jan 23, 2018 7:11 pm

- Me pergunto como seria o menos seguro. - ela disse, seus olhos diferentes percorrendo as areias e as vendas até que chegassem a um café.

A jovem não tinha muita certeza de que um café no meio de um deserto poderia ser algo prático, mas não cabia a ela julgar aquele tipo de coisa. Ela estava ali apenas para negociar, e Nymeria, por mais indiferente que fosse, fazia muito bem esse trabalho.
Ela era uma líder nata, afinal de contas, talvez a única razão para que Vlad não tivesse matado-a ainda.

Ela sentou-se, e segundos depois o homem conhecido como Abra apareceu para juntar-se a eles.
Não havia nada de surpreendente em sua aparência, mas não era como se esse fato significasse algo.

- Saudações, Doutor Abra. Eu vim para negociarmos um acordo, tendo sua inteligência e tecnologia como fonte de discussão. Mas eu imagino que disso já esteja ciente.




Edrik Lindberg:


avatar
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 17
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
200/200  (200/200)
MP:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Exterior da Mansão

Mensagem por Gesicht/Atom em Ter Jan 23, 2018 9:45 pm

- Espero que não precisemos descobrir.

Sentado ao lado de Nymeria, Gesicht observava a tudo em um enorme silêncio. Discussões de negócios não eram de seu interesse, e nem deveriam ser, apenas a segurança de Lindberg lhe importava naquele momento. Abra juntou suas mãos em cima da mesa, conforme uma garota que trabalhava no café trazia algo para os dois tomarem, mesmo ambos não tendo pedido nada. Era um café preto, para ambos. A garota fez uma breve mesura e murmurou algo em Chinês para Nymeria, porém era um Chinês tão rápido que ela conseguiu entender apenas uma palavra, isto é, se de fato falasse Chinês: '' Bùyào ''

- É claro, fui informado dos motivos de nossa singela reunião. Entendo que isto pode vir a parecer como algo rude e não profissional de minha parte, mas eu devo perguntar - Ele disse, pegando a xícara de café e tomando um gole - Caso eu venha a fazer os designs e as instruções para que você possa construir robôs, uma vez que meus laboratórios ainda estão em construção, o que fará com eles? Peço que compreenda, da última vez que eu criei robôs, eles eram robôs utilizados para demolição de prédios e casas antigas. Mas, foram usados na guerra. Eu não desejo ver minhas criações estraçalhadas novamente.


''Nothing can be born from hatred ''
avatar
Gesicht/Atom
Perdido
Perdido

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/12/2017
Idade : 31
Localização : Neo Tokyo

B.I.O.S.
HP:
200/200  (200/200)
MP:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Exterior da Mansão

Mensagem por Nymeria Lindberg em Qua Jan 24, 2018 7:38 pm

Jogando o dado para ver se consigo entender o que a mina disse.




Edrik Lindberg:


avatar
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 17
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
200/200  (200/200)
MP:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Exterior da Mansão

Mensagem por Federação Alterra em Qua Jan 24, 2018 7:38 pm

O membro 'Nymeria Lindberg' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd20' : 4


avatar
Federação Alterra
Recém-chegado
Recém-chegado

Mensagens : 45
Data de inscrição : 29/05/2013

B.I.O.S.
HP:
200/200  (200/200)
MP:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário http://neotokyo.forumgratis.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Exterior da Mansão

Mensagem por Nymeria Lindberg em Qua Jan 24, 2018 7:45 pm

- Seria algo bastante problemático.

A atenção dela voltou-se para a garçonete chinesa que acabara de atendê-los, mesmo que ambos não tivessem pedido coisa alguma. Ela entendeu a última palavra, um "não", o que pareceu-lhe um tanto quanto estranho. Seus olhos desceram para o café, depois subiram para Abra. Nym cruzou os braços, deixando o líquido fumegante de lado por um tempo.

- Você pode confiar em mim quando digo que a intenção não é o uso militar ou terrorista. Em quesito de destruição, conseguimos fazer muito bem com o que já temos. - a expressão dela era neutra. Totalmente controlada. - Precisamos de um robô voltado para medicina. Para trabalhar na nossa mansão.




Edrik Lindberg:


avatar
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 17
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
200/200  (200/200)
MP:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Exterior da Mansão

Mensagem por Gesicht/Atom em Qua Jan 24, 2018 7:56 pm

A garota lançou um último olhar para Nymeria, havia um alerta naquele olhar e naquelas palavras, porém não era algo que a garota de cabelos brancos pudesse notar naquele momento, não com um cantonês murmurado e rápido como aquele. Abra tomou mais um gole do café e Gesicht, discretamente, colocou suas mãos em cima da mesa, nesse movimento ele aproveitou para analisar a bebida de Nymeria. Não haviam toxinas ali, era um simples café preto.


- Isso facilita tudo - Disse Abra, com um pequeno sorriso em seu rosto - Na verdade, eu tenho em minha mochila um PDA com um modelo de robô médico, feito para trabalhar nos hospitais aqui da China, mas não me importo de compartilhar essa informação.

É claro, nada naquele mundo era de graça. Principalmente na China. Abra passou o PDA para Nymeria, enquanto informava-a do preço por aquele modelo e que ele poderia ser produzido diretamente em Neo Tokyo, facilitando a chegada de dito robô. Então, os olhos de Abra, sempre muito astutos, voltaram-se para Gesicht.

- Detetive Gesicht, é de meu conhecimento que está trabalhando no caso de Pluto. A Europol também me avisou de que o senhor desejava me perguntar algo - Falou Abra, tranquilamente.

- Após a morte de Atom, não conseguimos retirar nada do chip de memória dele. Nada, exceto uma imagem - Ele então abriu a palma de sua mão e um holograma foi projetado.


Mostrava um jovem homem, coberto com um pano e sorrindo para a câmera. 

- O senhor conhece esse homem? - Questionou Gesicht

- Não - Foi a resposta de Abra

Homem no Holograma:


''Nothing can be born from hatred ''
avatar
Gesicht/Atom
Perdido
Perdido

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/12/2017
Idade : 31
Localização : Neo Tokyo

B.I.O.S.
HP:
200/200  (200/200)
MP:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Exterior da Mansão

Mensagem por Nymeria Lindberg em Qui Jan 25, 2018 10:14 am

Os olhos de Nymeria ficaram sobre aquela pessoa por um tempo. Ela sabia que aquilo queria dizer algo, mas não conseguiria entender o que a garçonete falara nem esforçando-se muito. Chinês era uma lingua notavelmente complicada, e dita tão rapidamente não havia nada que ela pudesse fazer.
Além de ficar alerta.


- Isso será ótimo. Eu posso repassá-la para os hospitais da cidade também, eles estão precisando. - seus dedos movimentaram-se sobre o PDA enquanto observava as informações para a produção daqueles robôs. - É uma quantia justa... se me passar o número de sua conta, posso transferi-la imediatamente.

A jovem parou de prestar atenção na transação para olhar apaticamente a foto que Gesich mostrava a Abra, o último homem que aparecera no chip de memória de Atom. Nymeria não disse uma palavra, ela não se metia nos assuntos alheios a menos que fosse envolvida neles, ou que lhe dissessem sobre tais.




Edrik Lindberg:


avatar
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 17
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
200/200  (200/200)
MP:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Exterior da Mansão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum